O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Piometra: conheça essa doença cada vez mais comum que afeta cadelas e gatas não castradas.




Piometra
Existe uma doença silenciosa que ataca cadelas e gatas não castradas, a piometra. Os sintomas não são fáceis de reconhecer e, quando ficam muito evidentes, pode ser tarde. Felizmente, com o aumento de conscientização das pessoas, mais e mais animais estão sendo castrados, evitando que as fêmeas sofram os horrores provocados por essa doença. Quando não tratada com rapidez, a doença termina em morte lenta e dolorosa. A única prevenção possível é a castração, cirurgia que remove útero, trompas, ovários e também, de quebra, todas as doenças que poderiam acometer tais órgãos. Castração é sinônimo de saúde e de consciência social!

Desequilíbrio
A partir de um desequilíbrio hormonal as fêmeas não castradas passam a produzir progesterona, um hormônio sexual feminino, em excesso. Em paralelo, também podem ocorrer alterações nas células da mucosa uterina. Depois… continue a ler clicando na imagem, ou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES